AC2M, de Bragança, recebe Selo da AELO

O Selo de Regularidade de Aprovação (SRA), agora em novo ciclo, tem tudo a ver com a campanha Lote Legal de combate aos loteamentos clandestinos e mereceu espaço na última reunião trimestral do Comitê de Desenvolvimento Urbano (CDU), ocorrida em 4 de dezembro, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo. O CDU é integrado pela AELO, Secovi-SP e SindusCon-SP.

O presidente da AELO, Caio Portugal, entregou, no CDU, o primeiro Selo da nova fase, conferido à AC2M Empreendimentos Imobiliários, de Bragança Paulista. Essa empresa cumpriu todos os requisitos das regras para obtenção do SRA.

Coube ao diretor da empresa, Ayrton Caramaschi e à sua filha, Marina Caramaschi (foto), receber o certificado do SRA e o material de divulgação das mãos de Caio Portugal.

Entrevistado pela Assessoria de Comunicação da AELO, o empresário explicou que a AC2M faz parte do Grupo Caramaschi e que a conquista do Selo contribui para ampliar a credibilidade dos seus empreendimentos na região de Bragança Paulista e Atibaia.

A Prefeitura de Bragança, por sinal, tem reforçado ações de combate a loteamentos irregulares ou clandestinos, colocando em prática todas as orientações ao comprador de lote que fazem parte da campanha Lote Legal, da AELO.

O Selo de Regularidade de Aprovação (SRA), que atesta a legalidade do loteamento, foi lançado pela AELO em 2002 e ganhou novo formato em 2023, com apoio da agência 6P de propaganda e marketing, que produziu amplo material de divulgação, tanto para as empresas loteadoras quanto para os compradores de lotes.

Últimos posts

Newsletter