O Selo de Regularidade de Aprovação está completando 21 anos, com uma energia reforçada pela progressiva transformação da AELO em autêntica entidade de âmbito nacional. A defesa da legalidade, da regularidade e da qualidade dos loteamentos está no DNA desta instituição fundada há 43 anos, na cidade de São Paulo, e que atualmente concentra mais de 1.000 empresas associadas de 21 Estados.
A criação do Selo, em 2002, é relembrada aqui por ter sido um grande passo em defesa dos autênticos empreendedores e dos compradores de lotes. Além disso, em conjunto com a campanha Lote Legal, liderada pela AELO, o Selo constitui uma arma contra os loteamentos clandestinos. E apresentamos uma informação importante: por decisão do presidente Caio Portugal (foto) e dos demais diretores da AELO, está sendo preparada uma arrancada para a difusão do agora renovado Selo.
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A missão de divulgar os novos textos do Selo de Regularidade de Aprovação (SRA) envolve a Assessoria de Comunicação, a agência 6P de publicidade e marketing e toda a equipe da sede da AELO. A campanha será dirigida não só aos próprios associados, cujas empresas, em todo o Brasil, precisam saber dos benefícios do Selo à imagem dos loteadores, como também ao público que compra lotes.
Ao lado de outros dirigentes, Caio Portugal atuou no decorrer do ano de 2002, como diretor de Relações Institucionais, para que o SRA se concretizasse. O sucesso, naquela década, foi consequência de um trabalho conjunto, que havia atraído parcerias de várias instituições.
Importante: estas informações estão também no boletim semanal da AELO e constituem uma prévia da ampla campanha publicitária que está sendo preparada pela agência 6P. O novo Selo se soma às constantes ações da campanha Lote Legal, da AELO, de combate aos loteamentos clandestinos e irregulares.